segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mudasti

daqui
Tenho perfeita noção que esta imagem não transmite a noção de foleiro que eu estava a falar,
porque provavelmente não existem bikinis foleiros em corpinhos super model.
Mas prontes, imaginem num corpinho de pessoa normal.

A Calzedonia costumava ser sinónimo de bikinis tão caros quantos giros. Bom um de nós mudou. Há pouco entrei lá e tinha mais de "dezáine" ao gosto chinês (que se caracteriza pelo mais é sempre demais) do que giro. O que não tinha missangas nem brilhantes tinha cor fluorescentes em degradé com renda. Como dizia um professor meu na faculdade à minha centésima tentativa de terminar o trabalho: "olhe vamos tentar assim: faça tudo de novo, mas agora só com azul e prateado".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digo eu de que: